Circuito Carioca BS V2

Fala ae pessoal, nesse Domingo dia 03/04/2016 aconteceu o primeiro torneio da segunda edição do nosso circuito carioca. Para inaugurar a nova coleção escolhemos jogar um Draft, foi bem divertido só um pouco lento até começar os jogos de fato.

CCBS

No Draft das cartas não tibe muita sorte, tirei um Capitão América Steve e outro Bucky, consegui também uma enfermeira. Com as cartas que tirei tive a simples ideia de dar dano massivo na preparação e na antecipação. Utilizei alguns Mata-Capas, Homem-Aranha, Hiro-Kala e o principal. Usei 6 cenários Oposição ao Registro (É permitido no Draft ter mais de 3 cartas do mesmo tipo no Deck). A Ideia se mostrou funcional ao longo do torneio.

cb2

A primeira rodada era o confronto entre equipes. Onde o time da Carreta Furacão, quero dizer Capitão América saiu vencedor. Mas vale lembrar que os dois melhores colocados eram do Team Stark.

Na primeira rodada enfrentei o Victor (O Baladeiro). Ele abriu o jogo com Graviton. Consegui tira-lo com muito sacrifício, mas em seguida ele colocou o Sentinela e eu não tive o que fazer e acabei perdendo a primeira rodada. Nesse momento já tinha dado um pequeno adeus ao meu playmat.

Na segunda rodada enfrentei o Juliano, abri o jogo com Capitão Steve e um Mata-Capa ele não conseguiu descer personagens dai pra frente só controlei o jogo. Foi uma vitoria fácil.

Na terceira rodada enfrentei o Handré, o deck dele tinha personagens mas poucas antecipações. Abri bem a mesa e controlei o dano na preparação. Nessa partida utilizei muito bem o Capitão puxando o cenário pra dar dano.

Chego na terceira rodada 2×1 e enfrentando o Raphael que estava 3×0. O deck dele estava muito bem montando com habilidades e personagens combinando muito bem. Ele abriu a mesa com Hela e Vigia. Eu consegui responder com o Bucky, Capitão e 2x Mata-Capa ou seja tinha bastante dano na preparação e na antecipação. Consegui limpar a mesa e dai pra frente ele não conseguiu mais desenvolver seu jogo. Ganhei e terminei 3×1.

Ao fim das 4 Rodadas ficaram 5 pessoas com 3×1. Nos critérios de desempate consegui ficar em primeiro e faturar o meu Playmat. Foi muito difícil o fato de jogar sem ter as cartas e jogadas convencionais, mas gostei muito do Draft.

cb

Imagem do Playmat:

PM

O Circuito Também bateu um Record. Foram 14 pessoas participando do Draft e mais 4 prestigiando o evento. o Circuito não para de crescer e se alguem ainda acha que o circuito ta fraco de premiação veja a foto.

cb4

Pessoal queria agradecer por acompanharem o site e principalmente o Circuito. Quero agradecer também ao Raphael Stark por nos ajudar sempre com premiações e brindes.

Mais uma coisa aqui e #TeamStark

Classificação do Circuito, após a primeira etapa:

Ranking:

Rodrigo Mesquita 13 Pontos
Raphael Christiano Guimarãesel 10 Pontos
Thiago Araujo 10 Pontos
Marcelo Moura 9 Pontos
Handré Vinicius Fernandes Macedo 7 Pontos
Juliano Barbosa Ferraro 6 Pontos
Adonias Marinho 5 Pontos
Rodrigo Melo Yoshi 5 Pontos

Victor Hugo Barreto 5 Pontos
Álvaro de Almeida 4 Pontos
Rood Belato 4 Pontos
Marcio Claudino 4 Pontos
Ramon R. Vicente 4 Pontos
Marcus Souza 4 Pontos

 

Fotos do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apoio do melhor site para se comprar cartas de BS:

StarK

 

Contatos:

https://www.facebook.com/Rodriigo15

https://twitter.com/Rodriigo15

Anúncios

3 comentários em “Circuito Carioca BS V2

  1. Realmente o DRAFT foi muito legal, algumas pessoas precisam aprender o que é esquerda e direita, mas isso resolveremos no próximo… Eu não entendi o conceito das equipes, achei que seria diferente…até propus que os capitães escolhessem os players pro match, mas não rolou, fica pra uma próxima… dos Sete confrontos iniciais perdemos 4 e a TeamCap faturou os pontos extras do circuito… Foquei meu deck em Cósmico e genialidade, com o cenário Informações Privilegiadas aos montes…meu primeiro oponente foi Marcelo, minha mão veio muito boa contra ele, Hiro-kala com meteoro, Gravitron controlando, e Nova com meteoro… num jogo onde tem pouca coisa que corte dano, pouca preparação, pouca antecipação, METEORO fez a diferença… não deu pro Marcelo 15 x 0.
    Depois peguei Vitor Hugo, um cara que vem crescendo muito nos últimos torneios e na final deu trabalho pro Marcelo.. de novo gravitron em campo, nova com meteoro, todo turno eu jogava o cenário Informações Privilegiadas, comprando carta todo turno, o que nesse modelo muda muito o jogo… acho que 16×0 (depois eu confirmo).. a terceira partida foi contra Adonias e seus exército de Shumas.. ele abriu a mesa com o Eson, juro que deu medo, eu tinha Gravitron e Hiro-kala com Carga Furiosa e Lâminas sangrentas, mas o que mudou realmente o jogo foi trancar o Eson na prisão 42… com 4 turnos garantidos.. eu consegui montar um campo melhor, e comprando todo turno… depois de 2 turnos ele colocou o Shuma, derrubei… no turno seguinte, advinha? outro Shuma, derrubei.. ele libertou o Eson da prisão , mas já não dava mais tempo, venci mais essa.. Nesse momento eu achava que tinha ganho o evento, por causa de ter ganho todas e ter muito ponto, a essa altura do campeonato eu tinha mais de 40 pontos positivos… achava que não perderia mais o playmach… veio meu último jogo contra o Rodrigo…não vou comentar o jogo porque ele já fez no post… tudo que tinha vindo contra os outros players, contra o Rodrigo faltou… vitória do Rodrigo, sem muita dificuldade… 15×2
    Perdi a última e isso me custou o playmach, mas levei o fichário.. o quarto fichário da coleção… ao final de tudo, Rodrigo ainda sorteou entre os players da TeamStark, uma Esperança, rolou um D6, saiu 3 e eu faturei a esperança… Valeu Rodrigo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s