Report – II Torneio V2 Prezunic Guadalupe

Fala ae galera passando pra fazer meu primeiro report de um torneio de BS. O/

CCBS

Dia 27/04/2016 tivemos nossa 2° etapa do tão aclamado torneio do circuito carioca de BS. Como o primeiro torneio foi no formato Draft a segunda etapa teve a aparições dos verdadeiros decks de cada jogador.
Tenho muita coisa bacana pra enumerar aqui, então vamos começar

1°Ponto positivo foi a quantidade de jogadores que tem se mantido em uma média boa de 10 jogadores por encontro.

2° Ponto positivo foi o primeiro teste oficial do aplicativo de cronometragem de tempo de cada turno . No meu ponto de vista o aplicativo se encaixou muito bem a necessidade dos jogadores de turnos “mais justos” e de mesmo tempo para cada jogador .

3° Ponto foi que os organizadores continuam se superando e na premiação foram distribuidos kits da Copag (Boosters+carta Promo + fichário). Esses organizadores não merecem palmas, merecem Tocantins inteiro.

4° Ponto possitivo foi eu ter ganho, RS. Vou falar um pouco de como foram as rodadas.

Dessa vez foram 4 rodadas pela quantidade que tínhamos de jogadores .(10).
Primeira rodada eu enfrentei o deck esmagador do meu grande amigo Eduardo Paulo o famoso Dudu cósmico .
Eu fui com mais uma versão teste do meu deck de Homem de ferro /Illuminati .
Dudu colocou uma carta que foi tão falada durante a semana , a travadora de genialidade DISPERSAR INTELECTOS. Como o deck no formato Illuminatis tem muuuitos personagens com genialidade , essa habilidade deu uma certa travada em algumas jogadas, mas com a entrada da câmara neutralizadora e os penetrantes estranhos do Dr Estranho,o DISPERSAR do MAL não ficava muito tempo em cena e eu consegui controlar a partida ate conseguir uma vitoria.

Segunda rodada bati de frente com o atual campeão do Circuito carioca, Rodrigo Mesquita. Jogamos com decks similares então tornou a partida um jogo de análises e estratégias cautelosas , ele abriu o jogo com 2 personagens que estavam em minha mão(Tony Stark e o Motoqueiro Fantasma) o que me atrasou um pouco, entrei em jogo deitando o Tony dele com um mysterio + adaga e desci o meu Tony pra tentar recuperar o tempo perdido. Consegui começar a montar meu campo e apesar do largo placar final a partida foi muito equilibrada ( 17 a 1).

Terceira rodada teve mais poder cósmico , dessa vez enfrentei o Victor Barreto.A carta que fez a diferença no jogo ao meu ver foi a INVOCAR O RELÂMPAGO, olhei a mão dele no começo e consegui saber o que fazer durante o desenrolar da partida, perdi 3 personagens mas consegui correr atrás do prejuízo, segurei uma Cassandra na mão até o final pois com a invocar o relâmpago sabia que ele tinha uma bater em retirada na mão desde o início. Administrei os danos e guardei uma decisão extrema pra render um colecionador que estava só com 1 de energia em campo e ganhar a partida.

Última porém não menos importante , a quarta rodada começou e me vi jogando contra um oponente que nunca joguei contra,Álvaro de Almeida. Logo de cara tomei o famoso combo do asa falcão e investigação, fiquei tenso com a forma como o deck dele gerava recurso rápido e ele logo encheu o campo e tive q fazer o mesmo, o motoqueiro fantasma (Kenshiro) foi uma ótima carta para entrar em cena e aumentar meu número de personagens. No final coloquei um cubo mágico dos recursos no pantera negra V2 que estava carregando o V1, dei dois danos penetrantes na preparação e depois mais uma decisão desceu pra decidir o jogo e me fazer levar o caneco pra casa.

00.jpg

Jogos bons + aplicativo funcionando a todo vapor + jogadores e combos fantásticos … Isso é Circuito carioca de Battle Scenes !

Fotos do Evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Contato:

https://www.facebook.com/ramon.r.vicente

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s