Report – III Torneio V2 Prezunic Guadalupe

Fala ae pessoal blz? trazendo mais um report do Circuito Carioca de BS. Na dia 01/05 ocorreu a 3 etapa do circuito, devido ao feriado desse vez a jogatina foi na casa do Rodrigo Yoshi. Participaram dessa etapa 11 jogadores.

CCBS

Desde o ultimo torneio onde alguns testes não funcionaram modifiquei meu deck de Illuminati achei muito consistente, porém ainda ou testar algumas coisas. vamos as rodadas.

doctor-strange-top-140892

Na primeira rodada peguei o Chefe, Raphael Stark, pra quem não sabe eu sou um dos jogadores que joga torneios pela equipe dele. Ele também estava jogando de Illuminatti, eu ganhei ma rolagem dos dados ou seja mais chance de vitoria, no meu primeiro turno coloquei em cena Dr Estranho V2, Motoqueiro Fantasma e Tony Stark. Ele conseguiu baixar um Homem de Ferro graças ao cenário invasão secreta, Minha mãe estava muito boa, já tinha Cassandra e Enfermeira, em seguida peguei o Mysterio e usei muito bem a Decisão Extrema para controlar o Dano.

Na segunda rodada enfrentei mais uma vez o meu Xara Rood Belato, não sabia o que vinha de novo no deck dele, Consegui começa mais uma vez abri bem a mesa, tentei investigar, mas ele cortou com formiga, com isso seus recursos ficaram limitados. O deck dele era Illuminati, mas usava Lince Negra com o Lockheed, muito boa a ideia, Mas contra um Dr Estranho é complicado, No meu segundo turno coloquei o Homem de Ferro. Controlei o campo e consegui mais uma vitória.

Na terceira rodada enfrentei o Dudu “Tranca Rua”, Ele montou um deck com uma ideia muito boa, usando Máquina de Bloqueio Mental e Amarras Invisíveis. Ele usava muito bem o Rei da Sombras, para lidar com a Máquina de Bloqueio Mental eu tinha o Caça Hulk e um Busca e apreensão. Foi um jogo bem pensado muito estratégico.

Na Ultima Rodada enfrentei o Victor, ele com seus Cósmico e Telecinesia. Minha mão veio boa, a dele no entanto veio com boas habilidades, porém sem personagens bons para abrir o jogo. Nesse jogo eu errei coisas muito banais, porém consegui garantir meu 4×0.

Rodadas:

rd

Classificação:

cl

Após a a Terceira etapa ficou a seguinte:

Rodrigo Mesquita 26 Pontos
Ramon R. Vicente 22 Pontos
Victor Hugo Barreto 21 Pontos
Raphael Christiano Guimarães 18 Pontos
Marcelo Moura 14 Pontos
Álvaro de Almeida 11 Pontos
Thiago Araujo 10 Pontos
Rodrigo Melo Yoshi 9 Pontos

Juliano Barbosa Ferraro 7 Pontos (4 vitorias)
Handré Vinicius Fernandes Macedo 7 Pontos( 3 vitorias)
Rood Belato 6 Pontos (4 vitorias)
Marcio Claudino 6 Pontos (3 vitorias)
Eduardo Paulo 5(4 vitorias)
Raphael Stark stark 5 (2 vitorias)
Adonias Marinho 5 Pontos(2 vitorias)
Marcus Souza 4 Pontos
Laerte Soares 3
Thales Andrews 1

O Circuito está cada vez mais competitivo, o nível esta elevado, pra se classificar pra grande final é melhor não dar mole.

Fotos do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Apoio:

StarK

Contatos:

https://www.facebook.com/Rodriigo15

https://twitter.com/Rodriigo15

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s