Report – V Torneio Unipoder V2 Prezunic Guadalupe

Fala ae pessoal, trazendo aqui mais um report do Circuito Carioca, hoje (29/05) foi o quinto torneio de dez. Nesse torneio jogamos um modo alternativo, Unipoder.

CCBS

Eu joguei de Illuminati Genialidade, não queria muito jogar com isso, mas era oque tinha para jogar.

Uma breve explicação sobre Unipoder. Cada jogador escolhia um poder para utilizar, e só poderia usar personagens com aquele poder. Como fui de Genialidade, meus Illuminatis não foram tão afetados.

Tivemos 14 participantes no Circuito essa semana, parece que esse número só tende a crescer. Agora vamos ao report.

Primeira Rodada já enfrento o nosso amigo Dudu “Tranca Deck” , nossas partidas sempre são épicas e dessa vez não foi diferente. Ele veio com um deck de TELEPATIA, sim ele tinha 3 Dispersar Intelecto. O Dudu abriu o jogo muito bem, ele tinha Mysterio, Professor X em dado momento ele tinha até Eson e Hela na mesa. Vale comentar que eu consegui uma vitória SEM USAR uma unica ação de Genialidade, sim ainda não acredito nas coisas que fiz para ganhar essa partida. A vitória veio com um portal. Eu consegui com muita dificuldade uma vitória de 16×10.

Segunda Rodada enfrentei o Victor Hugo, ele estava de Telecinesia, tive um pouco de sorte, pois minha mão veio muito boa e a dele não tinha muitas habilidades. Utilizei muito bem minha antecipações e controlei o jogo do começo ao fim. Vitória de certo modo tranquila por 18×10.

Terceira Rodada enfrentei o Juliano com um Illuminati Genialidade também. minha mão veio muito melhor que a dele, embora ele tenha começado com Tony e pegando os Homem de Ferro, ele não tinha habilidades pra desenvolver seu jogo. Eu comecei com Estranho, Amadeus e Motoqueiro. Tinha antecipações melhores e outro jogo tranquilo. Vitória por 15×3.

Quarta e Ultima rodada enfrento o Alexandre Wrigg, foi a primeira vez que ele compareceu no Circuito e já estava disputando. Ele estava de Ultron com Genialidade. O deck dele estava bem forte. Porém tive (Ainda bem) a melhor abertura de jogo contra ele. Comecei com Estranho, Amadeus, Motoqueiro e Homem de Ferro. Ele tentou voltar Com 2 Ultrons porém sem o impeto que o deck tem de costume eu controlei bem o jogo com as antecipações e com as Decisões Extremas. Vitória de 16×7.

Classificação:

2905

Sobre hoje, achei até um modo alternativo maneiro, mas preferiria um Tribal 😀 . Agora tenho alguns outros decks em mentes pra testar no modo Construído. Quero agradecer a todos que acompanham o site e o Circuito Carioca.

Obs.: A classificação do Circuito ainda não foi atualizada, assim que ela for atualizada, estarei postando aqui no site.

Fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apoio:

StarK

Mais uma vez representando a melhor Equipe de BS do Brasil

Contatos:

https://www.facebook.com/Rodriigo15

https://twitter.com/Rodriigo15

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s