3º Torneio Regular da Liga Konklave

kk

Faltando apenas uma semana para rolar 2 grandes torneios de aniversário eu ainda não havia me encontrado com nenhum tipo de deck, e não foi por falta de tentativas. Nas últimas semanas tentei de quarteto, controle, i.m.a. , magia, regen e simplesmente nada funcionou.

Eu meio que já havia desistido de criar algo que para frear a turminha do Dr. Estranho que atualmente chega presente a cerca de 40~50% dos jogadores. Todo jogo é decisão extrema, hdf, e por ai vai. Com isso o fator criatividade foi para o buraco e todo mundo que pensa em ganhar tem que meter o Stark no deck.

Pois bem, ouvi o grande Dudu e trouxe de volta um deck parecido com aquele que usei no Royal, algumas coisas de ímpeto e um pouco de controle que seria a novidade.

Joguei 3 partidas com o novo deck para aquecer e venci todas, pareceu um bom sinal.

Que venha o torneio!
kk3

Primeiro adversário: Cirleno (Sexteto)

Peguei uma mão suspeita, Formiga, 2 Pyros com uma Selene e algumas coisas de telepatia. Ele começou com abutre, patriota, duende e todo mundo investigando optei por deixar fazer para não comprometer minha compra nos turnos seguintes.

Não satisfeito Cirleno trouxe Mistério, Kraven e mais alguém que não me recordo, eu já estava com recursos suficientes e entrei rasgando Mistério e Kraven. Ele tentou retornar o Mistério mas não conseguiu. Limpei os demais e assim foi o 1×0.

Segundo adversário: André (Shield)

Um novato que jogou bem p/caramba, foi uma partida extensa com muita coisa em cena. Ele abriu com o Agente, colocou o avião e tentou investigar mas o formiga dessa vez impediu. Aos poucos ele foi tentando entrar com personagens menores e do outro lado eu segurando com Evolucionário e Formiga (investigando todo turno).

André foi um pouco mais ousado e trouxe e She Hulk eu já esperava e coloquei na camara, deixei um tempo solta e meti a Cassandra. Ele ainda fez o Tanque e aquele outro suporte para gerar compra. Meio que do nada vieram Nick v1, Maria, uns 2 soldados mas não o escudo aumentado não foi suficiente. O cara jogou realmente bem, foi uma partida muito legal.

Terceiro adversário: Dudu (Shuma)

Pronto, sempre ele no meu caminho e agora com o Shuma tentando controlar tudo!

Dudu abriu com 1 Shuma, carregando um monte de tranqueira, tentei fazer Cassandra e Formiga e o cretino sempre tirando amarras e ou seduzir.

Logo no início ainda apareceu um campo absorvente que acabou com minha expectativa de entrar com Pyro, que virou forma de capacitação :-/

Meu alto evolucionário foi aos poucos fazendo a parte dele, Dudu entrou com outro shuma um motoqueiro e Cassandra, fiz Mistério para buscar a Invasão e coloquei uma Cassandra tb.

Aos poucos eu fui sendo atrasado e fazendo meu campo, ele não atacava e eu também não.

A jóia dele me atrapalhou um tanto, ele de quebra tirava meu Vendaval do jogo e eu sempre pegava de volta. Estava realmente complicado com os 2 Shuma soltos batendo e incapacitando mas a minha mão estava ótima e bem recheada quando o tempo acabou.

Dudu tinha 13 pontos de prêmio e eu apenas 6,  porém eu desci Esperança, Mulher Aranha, Formiga, Selene, Vampira,Evolucionário..

Ele tentou, mas as antecipações estavam certinhas e matei 1 shuma e ficou tudo igual isso me deu a vitória por conta dos pontos na mesa.

Foi uma boa partida, curti bastante o deck e Domínio pela primeira vez viu jogo comigo.

Pyro1

É isso,

até o próximo !

Contato:

facebook.com/marcelo.moura.7547

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s