Report – VI Torneio V2 Prezunic Guadalupe

Domingão dia dos namorados, Torneio aniversário 3 anos de Battle Scenes cedido por Starkshop, sexta etapa da segunda temporada do Circuito.

CCBS

Circuito que recentemente foi chamado de torneio de varanda, e para quem joga é a jogatina mais disputada da cidade. De quebra temos pelo menos 4 dos top jogadores do Rio como participantes assíduos, 67 jogadores dividos nas 6 etapas (http://challonge.com/users/circuitocariocabs )

Nada mal para nossa varanda temos 11,16 jogadores por torneio : )

Vamos ao report e deixar de lado pequenos detalhes que não mereciam essa atenção.

Éramos 8 jogadores e 4~5 envolvidos que estavam lá jogando sem compromisso, talvez uma boa média para a data.

12

Meu primeiro oponente, Cirleno e seu sexteto.

Ele abre o jogo como costume, trazendo Abutre, investigando, depois duende e mistério. Minha mão estava bem distribuída com Evolucionário, Cassandra, Armadura..

Fui controlando com Cassandra, pegando outros aos poucos com Evolucionário. Matei o mistério dele para frear a busca por cenários, talvez ele tenha se precipitado ao investigar e lotar a mesa sem muita condição de antecipação.

Desci minhas amarras, deixei o campo totalmente incapacitado, resolvi o jogo com Pyro, Formiga, Evolucionário com vendaval e Vampira.

Foi uma partida relativamente tranquila, perdi apenas minha Cassandra rendida para entrar outra : )

Rood, que na minha opinião tinha o melhor deck e era meu grande receio, por uma falha acabou perdendo para nosso campeão Rodrigo Mesquita.

A essa altura eu queria muito um confronto com Mesquita, fiz meu deck pensando nisso e em outro torneio um outro Illuminati não me segurou mas o pareamento colocou Ramon contra ele e eu contra Daniel e foi mais ou menos assim:

Novamente uma boa mão, porém ele começou o jogo. Já conhecia o estilo dele e estava preparado para a abertura rápida.

Ele colocou o Tony, pegou as 2 máquinas (v1 e v2), fez algum outro que não me recordo e mistério. Lembro que prendi esse outro com Cassandra e deixou-o meio sem condição.

Entrei com meu Evo, Mago investigando, Formiga e Descobertas me deram ainda mais possibilidades. Daniel coloca Camara em minha Cassandra, Desce Treinador, Esperança, Vampira…. a coisa ficou bem povoada, Treinador alvejou derrubando minha Cassandra e Mago.

Cheguei a tomar uma incurssão na cara, rendi a Cassandra, voltei com outra e… Pyro, Selene e novo Pyro que peguei com meu Evo. Foi muito dano, juntando com Vendaval eu consegui acabar com nosso jogador importado.

Agora sim ! Seria eu contra um Illuminati, Ramon e Mesquita estavam fazendo a partida que definiria quem jogaria a final comigo. Ramon levou a melhor novamente sobre Mesquita e conquistou a vaga.

Ramon vem jogando muito bem, seu deck é consistente, ele dificilmente erra nas suas decisões e para complicar ele estava de Illuminati.  E lá vamos nós!

Ele começou com o Stark carregando o HDF Illuminati + Descobertas, ambos os recursos péssimos para atrapalhar, com a entrada do Stark ele buscou o Caça Hulk e outro HDF, sacou as 3 do cenário e de quebra colocou aquele bom e velho Estranho (buscando pantera v2 com Planos) para fortalecer a defesa com motoqueiro. Stark ganhou o tecnoassalto e mais 2 cards para deixar aquela mão beeem forrada.

Abri com Formiga investigando, Simbionte e Excentricidade para garantir que não perderia meu formiga.

Continuei com meu bom e velho Evo e Mulher aranha. Acabei conseguindo matar o Estranho dele, trouxe meu Mago com adaga e finalizei o Tony. A partida não estava bonita mas caminhava a meu favor, prendi depois o Motoqueiro e ele insistiu em colocar em campo o Estranho.

Aos poucos fomos duelando, pedi minha Cassandra, o Pantera dele deu uma prejudicada no meu Mago que iria Iludir o Caça Hulk.

Ai começou o problema para Ramonzito, meti uma Toupeira e mandei para a base o Cubo, entrei com Pyro que no combate matou o segundo Estranho.

Turno do Ramon, faltavam 70 segundos ele traz o Portal, eu gelei na hora mas o Pantera causando apenas 2 não matava ninguém do meu lado e ele precisava de apenas 3 de dano para vencer… Aquele Cubo que tirei salvou minha pele, Mulher aranha se encarregou de segurar novamente o dano e no turno seguinte derrubei o bruto Caça Hulk.

Final de jogo em Guadalupe, Marcelo 21 x Ramonzito 12

Pode não ter sido uma partida tomada por grandes jogadas, mas foi uma bela disputa.

Novamente me consagrei Campeão, faturei 1 belo Playmat + 2 promos + 12 boosters e nosso último colocado ganhou 5 boosters e 1 promo pagando apenas R$20,00 de inscrição.

Deck List:

13451102_10204969640879649_915400608_n

Continuaremos sempre com nossa proposta e todos participantes sempre ganhando o máximo possível !

Fotos do Evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Próxima etapa em 15 dias, torneio tribal.

Beijos

Contato:

facebook.com/marcelo.moura.7547

Anúncios

Um comentário em “Report – VI Torneio V2 Prezunic Guadalupe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s