Report – VII Torneio V2 Prezunic Guadalupe

Olá pessoal me chamo Raphael, o Rodrigo Mesquita me pediu pra fazer um report do torneio então aqui estou… eu fui pra esse torneio sem muita expectativa, embora eu goste muito do formato tribal… no dia anterior ao torneio (sábado) montei 3 decks, um de mestres ( que eu ganhei o torneio tribal do circuito V1), um de sexteto (que meu amigo Viny usava), e por fim o de quarteto fantástico que acabei usando… essa foi a primeira vez desde que eu comecei a jogar que eu joguei de Heroi, quem já jogou comigo sabe que eu só uso vilão…cheguei lá no torneio meio desanimado, até falei com os amigos lá, que estava querendo abandonar o BS mas a Vibe positiva da galera do Circuito me fez mudar de ideia.

CCBS

 

Bem vamos ao report, caso a galera que me enfrentou saiba mais alguns detalhes compartilhe com a gente.

quarteto-fantastico-hq.jpeg

A primeira partida foi contra Jefferson e o deck de Irmandade, que eu dei alguns pitacos na montagem. Eu abri campo com mulher invisível investigando, gerando recurso, coloquei descobertas infindáveis e Sr fantástico com atrasar e enclausurar,  Jefferson veio de asteroide com sina, voltei com She Hulk V2 + V1 com simbionte, manto, atrasar, cólera dei uma porradinha no asteroide, ele colocou rei das sombras travando a She Hulk, mas não conseguia fazer nada por causa dos atrasar e enclausurar. Dei retirada na She Hulk voltei com ela dando nova porrada no asteroide, passaram dois turnos , botei aranha com Joia, atrasar , fúria… ele tentou colocar o Pyro mas travei com união inabalável e Joia, colocou dentes de sabre, Mystica no rei das sombras … quebrei o asteroide e derrubei tudo o que tinha… Jefferson é um novato em BS, mas com experiência em Magic, tem muito a oferecer ao jogo. Deve figurar entre os top 8 no Circuito V3.

Segunda partida enfrentei o Bruno Santos  e a tropa nova. Eu tenho enorme dificuldade contra cósmico, mas o deck se comportou muito bem contra ele.  Joguei basicamente o jogo todo com Homem aranha V3 com ignorar fracotes, amarras, fúria  e She Hulk v1 + v2  segurando a bronca. Ficava zerando as capacitações com os atrasar, trocando o do personagem pelo do recurso, zerando os danos das estrelas cadentes por causa do ignorar, só precisava me preocupar em bater. Coloquei Sr fantástico , mulher invisível, Fantasticarro que deixava a She Hulk quase imortal, além do sr fantástico  que ficava “jogando” carta de não habilidade na She Hulk liberando a fúria esmeralda. Um por um foi caindo toda a tropa nova.

Terceira partida contra o Mito/Monstro Marcelo Moura e quarteto. Eu ganhei no dado e usei invocar relâmpago pra ver a mão dele e saber o que baixar… aproveitei e joguei uma descoberta infindáveis da mão dele fora… curiosamente nossas mãos estavam bem diferentes. Eu baixei mulher invisível investigando, descobertas infindáveis, sr fantástico e tecno assalto, gerei bastante recurso e comprei carta a balde. Marcelo Dropou alguns turnos  e quando veio com  sr. Tira-teima e Wolverine eu já tinha colocado She hulk e Fantasticarro.  Ele apostou em desartar a She hulk dele pra comprar, logo em seguida matou a minha, se eu não tivesse outra pra baixar logo no turno seguinte poderia ter me causado um problema sério. Fiz o aranha superior, controlei bastante o jogo e por se tratar de dois decks da mesma afiliação como eu já tinha os meus em campo travei o jogo do marcelo que não tinha muito o que fazer. Venci o jogo de 15×6, se não me engano, que me levava a final com o Rood.

Quarta e última partida fui enfrentar o Rood e os X-mens. Rood era de longe, disparado o cara com o deck mais bem montado que e  vi ontem…me lembro mais do campo dele do que do meu…. ele abriu jogo com uma  Cristal zerando tudo que eu tinha… ele baixou também uma tempestade dando -1 nos meus ataques, e fez a Fênix Negra que logo que desceu já tirou 2 cartas minhas, mas que na passagem tomou 1 penetrante do simbionte pra tirar a alteração subatômica… pra vencer ele tive que tirar leite de pedra.  Eu tinha matado 1 personagem de 4 de prêmio matei a tempestade e a Fênix Negra, dano os 15 que eu precisava pra ganhar. Um jogão!

Classificação:

28a

Ranking atualizado do Circuito Carioca:

rank

Imagens do Evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Contato:

https://www.facebook.com/raphaelchristiano.guimaraes

Anúncios

3 comentários em “Report – VII Torneio V2 Prezunic Guadalupe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s