Torneio Battle Scenes – Niterói

Fala ae galera, Rodrigo aqui comentando um pouco sobre o Torneio que rolou hoje em Niterói, na loja da Legion CG. O Torneio hoje contou com 12 participantes, foi tão disputado que após as 4 rodadas do Torneio tivemos os 5 primeiros com 3/1. Nos critérios de desempate eu consegui ficar em primeiro. Além dos Boosters e as Promos, faturei também um Playmat (Comemorativo de 3 anos).

Legion

Antes de comentar um pouco sobre as rodadas, Gostaria de agradecer a loja e ao pessoal de Niterói que recebeu bem o pessoal aqui do Rio. Fica aqui algumas imagens do Torneio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Primeira rodada

Na minha primeira rodada enfrente um adversário novo Gabriel de Niterói, ele tava com um deck de Telecinesia, Eu abrir a mesa relativamente bem comprando cartas com o cenário Descoberta Infindáveis. Ele já tinha uma investigação nos Recursos, porém eu já tinha um Jaqueta para prevenir. Controlei muito bem o campo e ele não teve muitas opções de jogo. Fui matando os personagens dele. No final ganhei por 17×3.

Segunda Rodada

Na segunda enfrentei o Campeão do Redenção o Marcelo de Sá, e amigos eu nunca vi um Ultron abrir uma mesa como ele fez, No primeiro turno já tinha 3 Ultrons e recursos para mais coisas. A essa altura eu não acreditava em uma virada, Consegui essa façanha Graças a 3 Amarras Invisíveis. Segurei e consegui montar uma mesa com Mysterio (Carregando Simbionte), Cassandra e Homem de Ferro. Essa Partida acabou pelo tempo. Ganhei por 14x 6.

Terceira Rodada

Enfrento o Mexicano mais HUE que já vi, ele fez algumas modificações em seu deck de Impeto, esse jogo foi bem disputado. Ele montou uma excelente mesa, conseguindo usar Convocar Reforços no primeiro Turno. Ele só cometeu um erro de Carregar a Joia do Tempo no Homem de Ferro dele assim Impossibilitando um ataque do seu Pyro. A partida foi lá e cá. O Tempo infelizmente acabou também. Vitória por 12×3 (Não tenho certeza do placar)

Quarta Rodada

Eu era o único com 3 vitórias, infelizmente não consegui garanti a vitória. Enfrentei o Rafael Lacerda. Amigos nunca apanhei tanto pra um Homem-Aranha. Ele controlou bem o jogo e eu sempre estava tentando responder. Errei algumas coisas mais mérito dele na vitória. Não lembro o resultado da partida. Após essa rodada eram 5 pessoas com 3/1.

 

E no desempate:

Niteroi

Consegui ganhar e trouxe pra casa meu 2º Playmat ganho em Torneios de BS. Imagem da Criança:

Niteroi Playmat

Esse foi o Ultimo Playmat de 3 anos daqui do Rio de Janeiro. Consegui ganhar ele aos 45 do segundo tempo e como esse foi o ultimo QUEM GANHOU GANHOU.

Apoio:

StarK

Mais uma vez representando a melhor Equipe de BS do Brasil

Contatos:

https://www.facebook.com/Rodriigo15

https://twitter.com/Rodriigo15

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s