Semana 05 da Liga Konklave FunStore

Fala ae galera do BS, Rodrigo aqui trazendo o report da 5ª etapa do Liga Konklave de BS. O evento de hoje (23/07) era importante pois era 3x, ou seja a pontuação das vitórias multiplicadas por 3. Consegui minha segunda vitoria na liga em 3 etapas disputadas 😀

kk

Hoje quando sai de casa para jogar o torneio a ideia era jogar mais uma vez de vingadores, isso porque estou gostando muito do deck e tambem para fugir da mirror match. porém uns 5 minutos antes do torneio começar vejo que não havia Nenhum illuminati e tinha 2 Vingadores Aranha além do meu. Então mesmo não querendo muito joguei de Illuminatis. Vamos ao Report.

1ª Rodada – Raphael Stark (Vingadores Aranha)

Logo de cara enfrento uma Vingador Aranha, essa partida eu consegui abrir o jogo muito bem, comecei com Descobertas infindáveis e fiz 2 investigações, montei bem a mesa com Mysterio, Dr Estranho, Motoqueiro Fantasma. Na minha mão já tinha um Jaqueta Amarela para parar a investigação dele que estava nos recursos. No turno dele ele tentou investigar com uma Vespa cancelei com meu Jaqueta. depois disso ele demorou um pouco pra abrir a mesa, mas quando abriu colocou um Aranha, Cassandra e Vampira. Mas devido a demorar eu já tinha tudo que precisava na mão. Foi só meio chato tirar a Vampira e o Aranha carregando Ignorar fracotes, mas no fim consegui a Vitória por 16×0.

2ª Rodada – Maicon (I.M.A)

Amigos que partida tensa, eu comecei com uma mão muito ruim, mas mantive só por causa da descobertas infindáveis, baixei um Dr Estranho e comprei 3, peguei um tecnoassalto e comprei mais 2. No turno dele começou a chuva de minions, se não me engano ele baixou 4 mais o Laboratório I.M.A com a passiva do Cientista Supremo. Eu gastei alguns recursos para tirar os minios dele, o chato é que eu tinha matado 5 personagens e ele tinha 6 pontos nos prêmios. No final do jogo eu entava bem encrencado, só tinha um Estranho v1 sem poder usar nada e tinha um V2 na mão rendi o meu e comprei um Alto Revolucionário. nesse momento o jogo estava 13 a 13. Baixei meu Estranho investigando, peguei aquela energias ocultas salvadora, depois baixei p Alto com Concentrar poder, Energias Ocultas, Shuriken e Super Computador. ele só antecipava com um formiga oque já era suficiente para tirar o CP e para o Alto, porém eu tinha uma Armadinha reforçada e coloquei prendendo o Formiga, ai foi só bater 5 com o Alto no formiga e GG. Vitória suada por 16 x 13.

3º Rodada – Daniel Mexicano (Vingadores Aranha Control)

Chego na terceiro rodada contra o Mexicano, ele já havia ganho o torneio tribal do Stark no mesmo dia mais cedo. O deck dele é mais focado em controlar o jogo, pelo que eu vido deck era muito promissor, estava ansioso pela partida, infelizmente ele não conseguiu jogar, minha mão veio estranha mas jogável, ele teve muito azar sua mão não veio nenhuma habilidade então ele voltou e comprou 8, eu abrir com 3 personagens e uma joia do tempo. ele não teve sorte nas suas contagens regressivas e acabou perdendo por over deck. Então vitória por 15 x 0.

Deck List:

deckILLUMINATI.png

Link: http://www.d3ck5.com/publicacao/show/1678

Classificação da 5ª etapa:

kkRank2307

Classificação Geral da Liga:

kkRankGeral

Fotos do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apoio:

StarK

Mais uma vez representando a melhor Equipe de BS do Brasil

Contatos:

https://www.facebook.com/Rodriigo15

https://twitter.com/Rodriigo15

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s