Circuito Top 8 – Victor VS Marcelo

Fala ai Battlelheiros de plantão ! \o

Hoje estamos à 1 Dia do Torneio tão aguardado: Top 8 do Circuito Carioca V2.

 

3

Hoje estamos finalizando a temporada de informações dos jogadores do Top 8 dessa edição do Circuito, então antes de mais nada, iremos começar essa postagem com informações que não foram ditas e em seguida, finalizamos com as informações da última dupla que irá fechar com chave de ouro as informações do nosso Ben Urich Repórter.

*Gostaríamos de dizer algumas palavras antes mesmo de começar com as informações:

Muito obrigado à você que está lendo essa postagem, que acompanhou cada uma de nossas postagens, que incentiva, que gosta de ler o que publicamos, a sua opinião é de grande ajuda para a gente, pois quantos mais somos unidos, mais conseguimos construir ideias melhores. Então à você que acompanha a gente, o nosso agradecimento, em nome dos organizadores do Circuito, em nome de todos os jogadores que passaram por alguma etapa e edição do Circuito Carioca e até mesmo os que de outros estados estão acompanhando e torcendo pela gente. 🙂

Parabéns à todos os jogadores que estão no Top 8 dessa versão do Circuito, vocês mereceram chegar até aqui por mérito e esforço de cada um de vocês e todos nós sabemos o quanto é doloroso acordar por volta dás 7 da manhã e estar às 09:00 começando um torneio, mas são vocês que nos fazem acreditar que podemos crescer e sermos melhores cada vez mais!

 

Rodrigo Yoshi – Primeiramente gostaria de pedir desculpas à todos pelas nossas falhas, não cobseguimos agradar à todos, mas o nosso objetivo é sempre unir e fazer a galera do BS se multiplicar. Eu mesmo não estou satisfeito, pois sei que podemos melhorar muito. Agora tenho que agradecer também à todos os participantes, à quem ainda não participou e acompanha a ideia. Eu não queria citar nomes para não ser injusto com ninguém, mas preciso citar o nome de alguns que nessa edição do Circuito V2 se impenharam para o crescimento do evento. Primeiro vou começar pelo Áthila da Loja Geekmen, pois ele salvou nosso selado. Marcelo Moura, é o patrão! Preciso nem falar mais nada. Rood, Ramon e Victor Hugo que estão na organização e fazendo a coisa acontecer. Ao Prezunic que não nos expulsou. Márcio Claudino como “agente secreto”. Minha patroa Bianca que na minha ausência resolve as paradas (sem ela não teríamos troféu) e por aí vai. Todos são especiais! Que venha o Circuito V3 e COPAG NOS CONTRATE !!

 

E agora o momento mais esperado dos jogadores do Top 8, vamos divulgar em primeira mão as Premiações do Torneio Top 8 do Circuito Carioca de Battle Scenes V2. \o/

 

A Premiação do Circuito V2 será a seguinte:

 

Troféu de Campeão do Ranking do Circuito V2, que será entregue ao jogador Rodrigo Mesquita. Parabéns! 🙂

 

Top 8:

*Cada jogador participante do Top 8 irá receber uma carta Promo Exclusiva Simbólica da Versão do Circuito V2.

1° Lugar – Troféu de Campeão do Circuito – Top 8, Playmat Exclusivo de Campeão, 1 Miniatura da Marvel (Homem de Ferro) e 1 Box Lacrada da edição BSAQ (Ascensão e Queda).

2° Lugar – Troféu de Vice Campeão do Circuito – Top 8, Playmat Exclusivo de Vice Campeão e 20 boostes da edição BSAQ (Ascensão e Queda).

3° Lugar – Troféu de 3° Lugar do Circuito – Top 8 e 18 boosters da edição BSAQ (Ascensão e Queda).

4° Lugar – 16 boosters boostes da edição BSAQ (Ascensão e Queda).

5° Lugar – 10 boostes da edição BSAQ (Ascensão e Queda).

6° Lugar – 10 boostes da edição BSAQ (Ascensão e Queda).

7° Lugar – 10 boostes da edição BSAQ (Ascensão e Queda).

8° Lugar – 10 boostes da edição BSAQ (Ascensão e Queda).

premio.png

 

Depois dessa chuva de informações, vamos ao que realmente viemos aqui para informar: a última dupla dessa semana de Top 8Victor Hugo e Marcelo Moura.

 

“Galera, temos uma disputa Clássica de Top 8 nesta edição! Essa dupla se enfrentou na primeira rodada de disputa do Top 8 do Circuito V1 e dessa vez não foi diferente… Victor Hugo e Marcelo Moura se classificaram mais uma vez fazendo esse confronto acontecer, pela segunda vez seguida (na terceira pede música hein. :P) . Seria sede de Vingança ou de Freguês? No primeiro confronto, Victor Hugo levou a melhor, tirando a chance do Marcelo Moura de chegar ainda mais perto do título e ir pra casa mais cedo… No segundo confronto, a disputa está mais acirrada, Marcelo não engoliu aquela derrota tão fácil e promete se vingar…

No nosso lado direito, temos ele, que vai todos os domingos pros torneios do Circuito virado da Night, cheio de álcool no sangue, que joga melhor bêbado do que sóbrio, o nosso Cana Brava do BS e 4° Lugar do Top 8 do Circuito V1, Victor Hugoooooo!!” (Você pensa que cachaça é água, cachaça não é água não… Vamo Victão ! \oooo/)

 

Victor Hugo

Informações Técnicas:

Idade: 25 anos.

Dia e Mês de aniversário: 01 de outubro.

Município/ Bairro onde nasceu ou mora: Oswaldo Cruz – RJ

Locais que já disputou torneios (não só em lojas): Lojas – Magic Store Brasil, Toys For Fun, Legion e Geekmen; Torneio For Fun no Bob’s.

Frase que define você ou que te motiva: “Não há acordo entre homens e leões.” – Aquiles.

O que acha mais forte no seu oponente (um motivo de ele ser difícil de ser de ser vencido; experiência no jogo, vitórias de torneio, estratégias, algo que te faz acreditar que vai ser um grande jogo): Meu oponente me ensionou à jogar BS junto com o Yoshi praticamente. Seus decks estão sempre bem montados com uma estratégia esmagadora. Espero que possa fazer frente à essa lenda do BS no RJ.

Que recado gostaria de deixar para o Marcelo: Marcelo, meu camarada, chega com carinho e se possível já deixa pago os latões para eu poder assistir aos outros jogos do Top 8. Haha

Cartel do Victor Hugo: Vencedor do Torneio X do Circuito V2, Vencedor do Torneio For Fun do Bob’s, 4° Lugar no Top 8 do Circuito V1 e esteve presente 3 vezes no Top 4 dos torneios em que participou (não contando os que o mesmo venceu).

 

“E no nosso lado esquerdo, o cara que mais trava jogo dos oponentes, que usava Amarras e Cassandra até do deck do oponente, que está com sede de Vingança do Top 8 da edição anterior do Circuito e promete mais uma vez acabar com o bolão dos outros, Marcelo Mouraaaaaaaa!!” (Úh, Marcelo vai te travaaaaar ! Úh, Marcelo vai te travaaaaar ! \oooo/)

 

Marcelo Moura

Informações Técnicas:

Idade: 40 anos.

Dia e Mês de aniversário: 29 de dezembro.

Município/ Bairro onde nasceu ou mora: Anchieta – RJ

Locais que já disputou torneios (não só em lojas): Lojas – Magic Store Brasil, Toys For Fun, Konklave, Legion e Geekmen; Torneio For Fun no Bob’s.

Frase que define você ou que te motiva: “No Sacrifice, No Victory”.

O que acha mais forte no seu oponente (um motivo de ele ser difícil de ser de ser vencido; experiência no jogo, vitórias de torneio, estratégias, algo que te faz acreditar que vai ser um grande jogo): O Victor Hugo é um cara que dispensa comentários, é o sujeito mais zueiro da turma, aquele que está sempre à frente de qualquer gandaia, quando ele bebe e vai jogar nos torneios as nossas partidas sempre são muito disputadas e dessa vez acredito que não será diferente.

Que recado gostaria de deixar para o Victor: Meu camarada, só te digo uma coisa: nesse Top 8 vai ser diferente, não vou deixar você me tirar da brincadeira na primeira rodada!!

Cartel do Marcelo Moura: Vencedor do Torneio VI do Circuito V2, Vencedor do Torneio Formato Selado da edição Guerra Civil na Loja Konklave, Vencedor do 3° Torneio Regular da Loja Konklave, Vice Campeão do Torneio Tribal Ascensão Asgardiana na Loja Magic Store Brasil e esteve presente 3 vezes no Top 4 dos torneios que participou (não contando os que venceu e foi Vice Campeão).

Agora é aquele momento que você escolhe a torcida. Para quem vai o seu voto para chegar mais próximo do título do Top 8: #VictorHugo ou #MarceloMoura?

MArcelo Visctor.png

 

Chegamos ao fim das postagens do Top 8, amanhã saberemos quem foi o grande Campeão do Circuito V2 – Top 8.

À todos os participantes do Top 8, Boa Sorte e que façam o seu melhor. E que independente dos resultados de amanhã, somos todos amigos e unidos, é isso que faz o Circuito ser da forma que é!

Até a próxima e Avante Circuito Carioca ! \o.

Criação da postagem

Rood Belato

Auxílio na criação da postagem

Rodrigo Yoshi

Imagem das duplas

Marcelo Moura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s