Report – II Torneio V3 Prezunic Guadalupe

Pessoal to trazendo aqui pra vocês o report do Marcelo de Sá, um membro da equipe StarkShop com o seu deck NETFLIX.

Mais informações do Deck do link:

http://starkshopteam.blogspot.com.br/2016/09/metagame-1-netflix.html

 

CCBS

 

1ª Rodada: Raphael Stark :[ ( NETFLIX) 15×14 !!!

Cara eu não consigo colocar em palavras como é chato pegar um colega de time logo nas primeiras rodadas, serio. É horrível nós nos enfrentamos com pesar, mas sabendo que era um teste serio decidimos dar tudo de cada lista.

Eu perdi no dado ele começou, e amigos… Ele abriu só com 4 personagens no primeiro turno pensei comigo mesmo… “é ferrou…” meus “mills” da contagem regressiva foram bons e abri a mão com 2 fantasmas e 2 suportes entao ainda dava pra lutar e levar essa briga pro “late game”. Com meu plano definido eu o coloquei em pratica. Novamente as adagas foram muito importantes. Após a trocação de personagens ele conseguiu fazer uma esperança e um senhor das sombras no passe eu consegui resolver o Alto Evolucionário que estava me dando uma dor de cabeça desde a primeira rodada com a improbabilidade na minha Cassandra então eu dei a sorte de comprar a vampira com o “draw” da joia sacrifiquei o meu mysterio (que tinha 2 adagas e buscado a decisão) fazendo ele ficar com 14 pontos mas me liberando pra fazer vampira + adagas no rei das sombras

Decisão na vampira dando alvo na esperança e finalizando com o pyro que foi recussitado e seus 3 de dano fecharam a conta.

 

2ª Rodada: Yoshi (I.M.A) 15×3

Esse com certeza foi o jogo mais tranquilo do torneio. Comecei e descartei mal porquq estava com uma mão instável, acho q fui subestimado ou simplismente ele n tinha nada pra descartar(nao sei dizer por que ele não moulligou).Ele só colocou um suborno no recurso do discarte inicial… entao foi só fazer a topeira e chutar o unico recurso dele pro deck , fazer um mysterio para garantir que ele não tivesse recurso e força-lo a tomar más decisões ou decisões que ele não ia gostar. No segundo turno ele nao fez nda e passou. Na volta como ele ja tinha discartado cartas por causa da fase de ajuste e eu decidi ir pra cima com tudo, fiz 5 perssonagem… Alto, Demolidor , Gata negra , fantasma , e forge . Comprei e tutorei o jogo todo , quando ele desceu os minions todos eles morreram ou pro trigger do demolidor ou pelas minhas antecipações. Ele não tinha nada para fazer e eu como queria fechar o caixão logo rendi um mysterio só pra libertar e minhas adagas e deixar o combo do pyro preparado pra qualquer coisa que passasse pelo meus personagens. Como a situação era irreversível ele só aceitou a situação e esperou o mill matar ele e fazer 3 pontinhos do meu mysterio.

 

3ª Rodada Handré ( Sentinelas) 15×7

Novamente eu e Handré nos enfrentamos , mas parece q o deck ele tinha sido atualizado ou passado por algumas modificações,

ele “combou” bem conseguiu fazer sentinela e mais um cap universo por cima quando eu pensei q ia resolver kkkkk. O jogo foi mto longo e eu fui decarregando eles lentamente e anulando os Megazords como podia ate que consegui resolver uma camara com o unilizizar e mais um perssonagem com 5 de vida, quando estava finalizando finalmente o Cap.Universo … ele comprou o bater em retirada , graças a uma topeira q agora era um fantasma eu tinha chutado as jois e o CP pro deck ele… Ele optou por esperar e foi isso, ele esperou , esperou e (in)felizmente nao veio nada pra ele e eu ganhei de mill.

 

4ª Ramon Vicente (Iluminati) 15×7

Na ultima rodada peguei simplismente o Vice-Capeão da ultima seasson do circuito. Mto bem armado com um poderoso iluminati com impeto. (In)felizmente eu ganhei no dado e vi que os discartes dele foram satisfatários entao (MALANDRAMENTE!!) fiz uma vampira com planos e um forge puxando gata negra e o motoqueiro resolvi a topeira tirando os recursos , ele fez mysterio que foi resolvido no passe e uma Armadilha Reforçada pra impedir meu forge que estava com improbabilidade nele mas tomou incapacitar e perdeu a Armadilha no passe. depois foi só evoluir o fantasma e fazer mais personagens pra controlar a mesa e a mao dele , quando ele tentou reagir resolvendo minha vampira com a decisão e Fazendo um HDF e um War machine eu ja tinha mais suportes em jogo pra evoluir os meus fantasmas e ele não conseguiu suportar a volta.

9ee72725-4c35-4131-bb8a-57999b31308b.jpg

 

Classificação atualizada:

14333780_1092466927512391_4457443724607199617_n.jpg

Contatos:

https://www.facebook.com/Rodriigo15

https://www.facebook.com/marceloobelisk

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s