Report – III Torneio V3 Prezunic Guadalupe

Fala pessoal bsmaníaco! Mais uma vez aqui quem fala é o Dudu Zava, trazendo em primeira mão o report do 3º torneio do Circuito Carioca v3 que aconteceu no último domingo, dia 02/10. Nessa etapa tivemos apenas 8 participantes por conta das eleições, porém isso não interferiu para que ocorressem partidas disputadíssimas como de costume.
Após amargar a penúltima posição no segundo torneio, consegui me reinventar e me sagrei campeão com meu deck control, na qual apelidei de “Eldritch Horror” em homenagem aos meus personagens darks, tendo no elenco figurinhas como o Shuma, Drácula e Fantasma.

CCBS
Agora chega de balela e vamos ao que interessa 😛

Round 1 – Marcelo Monteiro, deck Inumanos / HdeF (era isso? kkkk)
Meu camarada “Marcelove” veio com um deck experimental que infelizmente não se mostrou eficaz contra o meu. Além de tudo, ele teve um azar terrível, fazendo draws péssimos. Não tem muito que falar aqui, consegui controlar a mesa e ficou muito difícil para ele conseguir uma reação. Vitória por 19 x 0.

Round 2 – Rodrigo Mesquita, deck Ultron
Minha partida mais difícil, sem dúvida. Gostaria de deixar registrado aqui que o Mesquita é um grande amigo e, na minha humilde opinião, o melhor jogador de BS no RJ! Afinal, não é para menos, o carinha tem uma penca de títulos, incluindo o de campeão do classificatório / top 8 do Circuito v1 e campeão do classificatório do v2. Fiquei muito feliz em enfrentá-lo e, principalmente, vencê-lo 😀
Seu deck de Ultron é uma versão extremamente agressiva, onde o foco é bater com força, “genocidando” quem estiver no caminho. Para minha felicidade, tenho alguma expertise em enfrentar os malditos robôs e assim tivemos uma partida extremamente equilibrada. Foram muitos subornos de um lado e do outro gerando muitos draws. Mantive certa vantagem ao prender um Ultron numa Cassandra e outro numa Prisão 42 e com o cenário Entrincheirados, garantindo assim proteção contra uma possível Era de Ultron. Ele colocou um Amplificador Mental em jogo que me atrapalhou bastante, porém ainda consegui ficar controlando o jogo. Cheguei a travá-lo de certa forma que num determinado momento ele não teve escolha a não ser render um Ultron-14.
No decorrer do jogo, fui conseguindo me livrar de vários ataques com minhas surpresas, como Seduzir, e sempre usando algum tipo de artifício na antecipação para carregar um Suborno dos recursos em um dos meus vilões para incapacitar os Ultrons.
Após uma árdua batalha, consegui a vitória por 17 x 6, sendo que esse placar de fato não reflete o quão acirrado foi esse duelo.

Round 3 – Daniel “Mexicano” Bravo, deck de “pesos pesados” ahuahuah
Na final enfrentei meu brother e amigão Daniel. Nas últimas partidas que jogamos ele estava levando a melhor, então fui motivado a conseguir uma revanche!
A partida começou com ele e devo admitir que fiquei com medo da abertura que ele realizou… além de realizar muitos draws, colocou nada mais, nada menos que um Máquina de Combate v2 e um Raio Negro v2 😮
Esperei um pouco para entrar no jogo e enquanto, isso, ele baixou um HdeF v3 e continuou a fazer draws. Só que apesar dele conseguir comprar muito, não estava conseguindo gerar recursos, o que acabou me dando uma brecha para reverter à mesa ao meu favor.
Entrei para o jogo com uma Cassandra no Raio, uma Câmara no HdeF e um Alto, tendo também uma Câmeras de Vigilância nos recursos. Para minha sorte ele não tinha nenhuma antecipação com o War Machine v2 e passei o turno.
Na vez dele ele evoluiu para Caça-Hulk e veio para o ataque. Parei o ataque com meu cenário Câmeras e com Amarras. Daí pra frente foi só ficar manter o ritmo que tinha imposto e fui minando aos poucos os personagens dele com minhas ações de telecinesia. Final 17 x 5.

Classificação do Circuito após 3 etapas:

14522793_1103919499700467_6741386800716339283_n

Fotos do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.


E é isso turma. Espero que tenham curtido e espero enfrentá-los um dia desses o/

 

StarK

(Lembrando pessoal, usando o Cupom Rodrigomesquita você ganha 5% desconto)

Contato:

https://www.facebook.com/Rodriigo15

https://www.facebook.com/DuduZava

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s