Deck D-Zero + Torneio de 4 anos

Olá pessoal, Hoje trago um artigo sobre um deck que montei pra tentar bater de frente com o meta. atualmente os decks que mais aparecem no meta são Genialidade/Lâminas e Magia. Então passei essa ultima semana desenvolvendo algo para tentar bater de frente e conseguir garantir meu playmat do Pato.

Playmat.png

A Ideia do Deck começou usando Titã Descontrolado e personagens como Hulk V3, Hipérion, Sasquatch entre outros que testei. Mas a Inconsistência me fez tira-los. Entre Muitos testes cheguei nos 3 pilares do Deck.

Durantes uns teste com meu amigo Rafael Caraciolo Vi que esses personagens deveriam ser os principais. Esse 3 personagens juntamente com uma Habilidade.

IF

Atualmente os danos de ações imprevistas estão massivos, então essa é uma carta de grande ajuda. A estrutura da mesa é colocar Homem de Ferro, Duende Verde e Mulher Hulk com a Mulher Hulk carregando um Ignorar Fracotes. Esso o deck tem uma defesa muito grande que reduz muitos danos a 0 (D-Zero vem dai 😀 ). A lista Final ficou a seguinte:

Deck

Como Homem de Ferro é o mais importante eu coloquei o deck puxado para Illuminati, assim ele tem mais uma proteção com o Texto do Estranho.

O Deck consegue jogar indo pro jogo ou se precisar ele pode esperar pra entrar de uma forma explosiva, as duas situações ocorreram no torneio de 4 anos realizado na Konklave (Dia 06/05).

Abertura de jogo:
O deck pode abrir o jogo com Amadeus, Estranho, Motoqueiro e Cabelo pra ir buscando os pilares e montar a mesa. as investigações, Tecnoassalto, Pato e Entrega Especial ajudam muito com compras e gerando recursos. Se for preciso esperar é possivel entrar no jogo com os 3 personagens principais do deck e travas como Cassandra e Tumba.

Dicas:
Como disse anteriormente os principais decks são Genialidades/Lâminas e Magia, se o partida for contra Genialidades/Lâminas a Mulher Hulk com ignorar e mais importante, já contra magia o Duende Verde é melhor. Claro que com um Homem de Ferro do lado de ambos.

Dificuldades:
É preciso ter um grande controle de capacitação do deck, pois no midgame não é facil ter cartas na mão. O Cabelo de Prata e o Pato estão pra ajudar nesse quesito.

Considerações:
Nos treinos e no torneio toda vez que montei a mesa com os 3 principais personagens fica muito complicado pro adversário voltar, claro que não significa uma vitoria certa mas isso complica muito para o adversário. O deck possui bons danos na antecipação principalmente com Surpresa Dolorosa e Desobstruir que ainda ajuda a gerar recursos e na Etapa de Ataque os danos são maiores ainda.

Tabela

Foto

O torneio foi bem disputado e muito divertido. O Battle System rodou bem.

É isso pessoal espero que gostem do Artigo. Sugestões e criticas são sempre bem vindas.

https://www.twitch.tv/rodriigo15

https://www.youtube.com/Rodriigo15

Muito Obrigado pessoal e fiquem ligados aqui no blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s