Report – Battle Scenes Confronto Aracnídeo

Fala ae pessoal, Hoje trago o report do torneio Confronto Aracnídeo, que ocorreu na loja Portal aqui no Rio de Janeiro.

Aracnideo

Com o Formato infinito era a hora de tirar os Mystérios do fichario. Além dele decidi usar Concentrar Poder e Portal para o Microverso. Pensei em uma estrategia para controlar um pouco a mesa e ganhar com todo o impeto do deck, usando Portal, Adagas, Concentrar Poder + Disparo Sequencial e claro as Decisões Extremas.

Mysterio

Deck List:

Infito

Como disse a cima o deck tem uma estrategia bem simples e ele funcionou no seu bem durante o torneio. Agora vamos ao report das partidas.

1ª Partida – Defensores Mágicos (Rood Belato)

Nessa partida meu oponente começou e abriu o jogo com uma Clea e buscou o Dr. Estranho com o Cenário dos defensores ele Abriu a mesa somente com esses 2. Fez aquelas draws padrão de um Deck de magia. No meu turno tentei controlar um pouco a mesa tive algumas boas draws. Consegui matar a Clea deixando ele só com o Dr. Estranho. No turno dele ele controlou muito bem a mesa teve Draws massivas e limpou minha mesa. No meu turno ele tinha na mesa um Dr. Estranho, um Falcão Noturno, Mercenário, um Demolidor, um Jaqueta e se não me engano umas 11 cartas na mão. Caso ele tivesse uma União na mão eu já teria perdido. No meu turno coloquei o Portal desci um Estranho com CP + Disparos dei o dano e depois usei uma Decisão. Nesse momento ele não tinha União então foi só ir limpando a mesa usando ações Adagas e o Pyro e consegui virar o jogo. (16 x 9 Se não me engano)

2ª Partida – Impeto (Daniel “Mexicano”)

Essa partida foi mais tranquila pois meu oponente não veio com uma mão muito boa. Eu comecei a partida, fiz minhas draws com Descoberta, Investigação e Tecno. Meu oponente não conseguiu bem entrar no jogo só colocando uma Câmera Neutralizadora no meu Mysterio e uma prisão no meu Mercenário. no meu turno baixei mais personagens e fui controlando assim a partida, sempre matando os personagens que ele ia colocando no mesa e por fim vitória. (15 x 3)

3ª Partida – Tentáculo (Faber)

Essa partida não sei se foi mais difícil que a primeira, porém foi mais dramática. Comecei o jogo padrão só colocando personagens pra me ajudar nas draws. Como já é normal quando enfrento Tentáculo ele sempre fazem 3 Emissários T1. Ele montou a mesa dele com antecipações fortes e aquela Elektra na mão que sempre atrapalha muito. No meu turno tentei travar um pouco ele com Cassandra e tirar antecipações com o Mercenário. Consegui tirar um Emissário. Se não fosse a Elektra teria tirado 2 e seria um pouco mais tranquilo. No turno dele ele montou melhor a mesa e ainda colocou um Mysterio busando a União. No meu turno rendi personagens até ficar com 14 nos prêmios, mas consegui bater durante a preparação e aprimorar o mercenário pra fechar a partida.     (15 x 14)

4ª Partida – Tropa Nova (Gabriel Bold)

Tiramos nos dados para ver quem iria começar eu ganhei. Eu iria começar meu oponente comprou as 10. Ele disse q veio com 3 Centurião e 1 Cassandra e mais nada pra rodar o deck então ele decidiu não ficar com a mão. Opinião pessoal eu ficaria ainda mais porque contra o meu deck os Centuriões são muito importante. Quando ele comprou 8 veio uma mão pior ainda e ele tentou arriscar começar com 6. Então nessa partida só fui controlando a mesa e a mão dele com a Gata Negra e por fim o Pato.         (15 x 3)

Assim Fechando o Torneio e levando mais um playmat pra casa.

Playmat

É isso pessoal espero que gostem do Artigo. Sugestões e criticas são sempre bem vindas.

https://www.twitch.tv/rodriigo15

https://www.youtube.com/Rodriigo15

Muito Obrigado pessoal e fiquem ligados aqui no blog.

Anúncios

3 comentários em “Report – Battle Scenes Confronto Aracnídeo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s