Rotação Battle Scenes – Habilidades Parte 1

Fala ae pessoal hoje trazendo um artigo falando um pouco sobre o futuro do BS com a rotação que chegará. O Artigo de hoje foi feito com a ajuda do Paulino (O inventor do Combo do Gilgamesh).

1

Após a apresentação dos spoilers da nova coleção de BS, podemos saber o que cada um dos poderes irá ganhar com a nova edição e também já podemos saber o que eles irão perder após a rotação, onde as coleções Múltiplas Identidades, Invasão Cósmica, Iniciativa Vingadores e Ofensiva Surpresa irão ser rotacionada.

Ainda pode ser um pouco cedo para pensar em como as coisas vão ficar depois do dia 1 de janeiro, mas ter uma noção do que irá acontecer com o metagame antecipadamente sempre é uma boa ventagem.

Imagem.png

Mas o que não ganhou reprint depois de OS? Para o que você precisará a pensar em substitutos para o seu deck após a rotação? Para dar uma mãozinha pra você sobre estas questões, nós fizemos uma compilação de cada uma das habilidades do jogo que irá cair no ano que vem.

 

Agilidade: Não perde nenhuma carta que tenha impacto no meta do jogo e a carta Amigão da Vizinhança chega como uma ótima adição, principalmente para o deck de Aliados do Homem-Aranha.

Ganha: Amigão da vizinhança, Tática Desarmada.

 

Perde: Assalto sincronizado, Bastão, Celeridade, Em Meio ao Caos, Impulso Hábil, Movimento Ágil, Porrete, Surgir das Sombras.

 

 

 

Ataque a Distância: Como mais importantes perdidas temos Alvejar Comparsas e Mjolnir. O Mjolnir talvez seja reprintado na próxima coleção ou até mesmo apareça um V2. ). O poder ganha uma carta sensacional em minha opinião (Fuzil de Guerra) e ainda uma carta que coloca muito gás no deck de Sexteto Sinistro (Bugiganga Explosiva)

Ganha: Bugiganga Explosiva, Fuzil de Guerra, Tática Armada.

 

Perde: Alvejar Comparsas, Arma com Silenciador, Belicosidade, Bomba Quimica, Impulso Violento, Lança-Míssil, Metralhadora, Mjolnir, Saque Rápido, Submetralhadora, Trocar de Arma.

 

 

 

Ataque Energético: Como maior perda nesse poder podemos considerar a Chuva de Raios e tanto Chocar como Chuva de Faíscas poderá ver muito jogo.

Ganha: Chocar, Chuva de Faíscas.

 

Perde: Chuva de Raios, Emissão Térmica, Energia Acumulada, Focalizar Alvo, Impulso Energético, Poder Tribal, Potência, Pulsos Destruidores, Raio de Força, Rompante de Poder.

 

 

 

Elasticidade: O Poder perde excelentes cartas como Sufocamento e Atrasar por exemplo. Mas a carta Ponto Cego será um ganho absurdo, será uma das principais habilidades do formato.

Ganha: Facção Ardilosa, Ponto Cego.

 

Perde: Amarrar, Atrasar, Bombardeio Elástico, Excentricidade, Fechar o Cerco, Impulso Expansivo, Prensa Pênsil, Sufocamento, Tentáculos Alados.

 

 

 

Genialidade: Não há duvida alguma que a maior perda de Genialidade é o Planos de Infiltração. Com a queda do planos personagens com Lâminas muito usados hoje em dia perderão espaço no meta.

Ganha: Persuasão, Negociata.

 

Perde: Explorar Possibilidades, Explosões no Laboratório, Impulso Intelectual, Invenção, Planejamento em Equipe, Planos de Infiltração, Roubo de Ideias, Talento em Negócios.

 

 

 

É isso pessoal a primeira parte do Artigo fica por aqui a parte 2 falará sobre Lâminas, Magia, Regeneração, Super Força e Telecinesia. Sugestões e criticas são sempre bem vindas.

https://www.facebook.com/Rodriigo15

https://www.facebook.com/jonathan.paulino.545

Muito Obrigado pessoal e fiquem ligados aqui no blog.

 

Anúncios

3 comentários em “Rotação Battle Scenes – Habilidades Parte 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s