Rotação Battle Scenes – Habilidades Parte 3

Fala ae pessoal chegando a parte 3 do nosso artigo sobre rotação do Battle Scenes. pra quem não viu aqui esta a Parte 1 e a Parte 2. Agora vamos lá para o fim da nossa trilogia.

Imagem

 

Telepatia: Como maior perda temos a Adaga Psíquica, carta que participava de muito decks. Nas o Poder ganha uma Excelente carta o Chamado do Telepata, vai ser uma carta mais do que presente em decks de controle.

Ganha: Broca Mental, Chamado do Telepata, União Mental

Perde: Adaga Psíquica, Choque Cerebral, Conversas Telepáticas, Desunir, Domínio, Ilusão Mental, Impulso Psíquico, Instigar Fúria, Reanimar, Sussurros na Mente.

Vôo: As duas cartas de Voo que chegarão com a coleção Confronto Aracnídeo serão excelente cartas que estarão em qualquer deck que tenha uma boa quantidade de personagens com Voo.

Ganha: Facção Exploradora, Viagens Longínquas.

Perde: Ascendência, Batedor Alado, Exploração Aérea, Impulso Supersonico, Incursão Estonteante, Ofensiva Aérea, Transporte Aéreo.

Poder Cósmico: Vamos fazer um minuto de silêncio para este poder. Poder Cósmico perde muitas cartas (15 no total) é o poder com maior perda e com perdas muito importantes como Toque de Antimatéria e Refração Cósmica. Esperamos que em uma próxima coleção tenha algumas reposições a altura.

Ganha: Matéria em energia, Onda de Neutrinos.

Perde: Absorver Conhecimento, Assimilação Quântica, Calor estelar, Emular Poder, Estrela Cadente, Manipular Vontade, Maquinações no Éter, Obliterar, Plenitude, Prancha do Surfista, Prisão Extradimensional, Rajada de Taquions, Refração Cósmica, Rompante do Absoluto, Toque de Antimatéria.

 

N/A: A Joia da Mente será importante pois o número de personagens com a mecânica de entrar em cena de forma surpresa é bem grande a Joia possibilita um turno um pouco mais seguro para o seu controlador. A Joia do Tempo é uma perda muito grande para o jogo. Decks com ímpeto ganharão força pós rotação.

Ganha: Jóia do Infinito – Mente.

1.png

Perde: Capturar Mutante, Jóia do Infinito – Tempo, Partículas PYM, Pé-de-Cabra Encantado.

 

É isso pessoal espero que tenham gostado desses Artigos. Sugestões e criticas são sempre bem vindas.

https://www.facebook.com/Rodriigo15

https://www.facebook.com/jonathan.paulino.545

Muito Obrigado pessoal e fiquem ligados aqui no blog.

Anúncios

2 comentários em “Rotação Battle Scenes – Habilidades Parte 3

  1. É uma pena ver poder cósmico sofrer tanto com a rotação. Logo agora que tava curtindo jogar de Tropa Nova. Se decidissem quem cartas promo sempre estivessem ativas, pelo menos salvaria Toque De Antimatéria. Mas Estrela Cadente também é uma baixa danada, assim como Refração. =´|

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s