Report Torneio na Legion CG

Fala galera, Dudu Zava na área trazendo um report super atrasado do torneio sitiado que ocorreu na loja Legion no dia 06/01.

Sexteto

Meu deck de sexteto tem se mostrado muito bom, trazendo mais uma vitória para o time dos Vingadores Secretos o/

Esse é o terceiro evento que venço com essa lista, que tem se mostrado extremamente versátil, batendo quando precisa e controlando quando necessário. Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

 

1° Duelo – Handré (Sexteto Sinistro)

Mirror match. Meu deck nesse partida mostrou a simples e eficaz força bruta. Ganhei nos dados e comecei a partida. No t1 fiz Abutre v2, Halloween e Dr. Octopus v3, deixando um Camaleão v3 na mão e 1 Fuzil de Guerra nos recursos.

Handré voltou fazendo uma mesa bem parecida, com os mesmos personagens. Só que ele não tinha como parar minha antecipação. Quebrei o Octopus dele e vim pro meu turno.

Na minha preparação desci o Camaleão, bati no Halloween dele, prendi o Abutre com uma Tumba do Drácula e finalizei o Halloween no ataque. Deixei o Abutre vivo de propósito, já que tinha comprado um Não Era Bem Isso.

No turno dele, ele rendeu o Abutre (não tinha muito o que fazer rs) e nesse momento o resultado já estava praticamente definido. Eu tinha 10 pontos e antecipações de sobra para matar qualquer coisa que entrasse em campo 🙂

 

2° Duelo – Rafael Lacerda (Aliados do Homem-Aranha)

Partida extremamente difícil e complicada. Aqui o brilho foi todo do Octopus carregando uma Armadura I.M.A. e um Aranha Superior. Minha mão não tinha vindo com tutores, então o jeito foi vir pro jogo e segurar os ataques com o Otto, estratégia que deu certo!

Por mais dano que o Rafa colocasse na mesa, precisei ser calculista e decidir cada ação que seria anulada ou não.

Segurei o jogo o máximo possível, até que o resto da “turma” começou a aparecer nas draws e comecei a ir pra cima. Essa partida acabou no tempo, com contagem de pontos e vitória pra mim. Nessa partida, também foram muito importantes minhas travas: Cassandra, Lápide, Tumba e Nanoneutralizador (quem me conhece sabe o quanto gosto dessas belezuras kkkkkkk)!

 

3° Duelo – Gabriel “Nikity” (Aliados do Homem-Aranha)

Se na primeira partida meu deck mostrou seu lado “bruto” nessa ele mostrou o lado Full Control total.

Eu comecei a partida. Abri com um simples Halloween e um Fuzil de Guerra nos recursos… porém, na minha mão tinham Não Era Bem Isso, Telepata Infiltrado, Alquímico Kree e nos recursos tinham uma Câmeras de Vigilância e um Atrasos e Problemas.

Tipo, eu travei tudo, mas tudo que o Gabriel tentou fazer no t1 dele. Na minha volta, foi só encher a mesa e preparar todas as antecipações possíveis e imagináveis. GG kkkkkkkkkk

Du

 

E é isso povo, ainda essa semana tratei mais dois reports atrasados, então fiquem ligados aqui no site e acompanhem o Sexteto invicto até o momento ^_^

É isso pessoal o Artigo fica por aqui. Sugestões e criticas são sempre bem vindas.

VS2

Muito Obrigado pessoal e fiquem ligados aqui no blog.

Anúncios

2 comentários em “Report Torneio na Legion CG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s