Report Torneio Loja Portal

Fala galera, Dudu Zava na área trazendo a sequência dos reports atrasados. Fiquem ligados aqui no site que nos próximos dias sairá a tão cobiçada lista invicta do Sexteto, com direito a uma sessão de perguntas e respostas sobre as techs do deck!

SS.jpg

Mas vamos ao que interessa kkkkkk, dessa vez vou fazer o report do torneio Sitiado que ocorreu no dia 16/01 na loja Portal. Nesse evento tivemos 7 participantes.

 

1° Duelo – Bye

Logo de cara tive a sorte de pegar o bye, estou numa vibe tão boa que até a sorte está do meu lado rsrs

 

2° Duelo – Chagas (Ninjas do Tentáculo)

Nessa partida enfrentei meu companheiro de equipe, Pedro Chagas, o famoso martelinho de ouro do RJ, já que foi graças a ele que 99% dos decks cariocas no Royal tinham o martelo do Thor. O menino dispensa apresentações, é o bicho ahuahuahuahu

Para minha felicidade, o Sexteto é um bad match para os Ninjas, já que o texto do Lápide anula a principal defesa deles, que é o Demolidor v4.

Minha mão veio razoável, porém consegui segurar o jogo ao meu favor até que num determinado momento o Chagas concedeu a partida, pois viu que a probabilidade dele voltar pro jogo era mínima.

 

3° Duelo – Rodrigo “Yoshi” Melo (Ímpeto / Telecinese)

Esse dia a sorte realmente estava do meu lado. Meu oponente era nada mais, nada menos que o 4° colocado do Royal 2017 e ele zicou completamente.

 

2

Não há muito o que falar aqui, só vou aproveitar o momento para registrar minha humilde opinião: tia Copag, tá na hora de mudar essa regra de mulligan!!! Com o meta atual, perder duas cartas é muita coisa!!!! Muitas vezes me sinto obrigado a vir pro jogo com uma mão ruim, pois se mulligar a probabilidade de piorar é 3~4 vezes maior! Por favor, pensem nisso com carinho ^_^

 

E é isso turma. Esse foi o 4° torneio invicto com o Sexteto e, como dito no início, fiquem ligados que tem mais dois reports vindo aí e a tão esperada lista.

Fui o/

É isso pessoal o Artigo fica por aqui. Sugestões e criticas são sempre bem vindas.

VS2

Muito Obrigado pessoal e fiquem ligados aqui no blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s